Close this search box.
Close this search box.

Festa de premiação do Campeonato M4 Tática de Tiro Esportivo 2023

No último dia 20 de janeiro, o Clube de Tiro Piauiense (CTP) teve a honra de realizar a cerimônia de entrega de prêmios do Campeonato M4 Tática de Tiro Esportivo de 2023. O evento, que reuniu atletas, entusiastas e membros da comunidade de tiro, foi uma celebração marcante das habilidades, dedicação e paixão pelos esportes de tiro.

A competição, que ocorreu ao longo do ano passado, testou a perícia e a precisão dos participantes em diversas modalidades, proporcionando momentos de intensa competição e camaradagem. Desde iniciantes até veteranos, os atletas demonstraram um nível excepcional de habilidade, tornando a temporada de 2023 verdadeiramente memorável.

A cerimônia de entrega de prêmios foi conduzida com grande entusiasmo e reconhecimento. Troféus reluzentes e certificados de amigos do CTP foram entregues aos vencedores em diferentes categorias. O presidente do CTP expressou sua admiração pela dedicação dos participantes e agradeceu a todos os envolvidos na organização do evento.

O destaque da noite foi, sem dúvida, o reconhecimento dos atletas que alcançaram o mais alto nível de desempenho, conquistando os títulos cobiçados nas respectivas categorias. O ambiente festivo refletia não apenas o talento excepcional, mas também a amizade e respeito entre os competidores, que compartilham uma paixão única pelos esportes de tiro.

Além disso, o evento não se limitou apenas às conquistas individuais. O CTP reconheceu e agradeceu o apoio contínuo de patrocinadores, parceiros e voluntários que desempenharam papéis fundamentais na realização do Campeonato M4 Tática de Tiro Esportivo de 2023.

O Clube de Tiro do Piauí reitera seu compromisso em promover a excelência e a camaradagem tiro. A entrega da premiação foi uma celebração de conquistas, talento e espírito esportivo que fortalece ainda mais a comunidade de tiro no Piauí.

Parabéns a todos os participantes e vencedores do Campeonato M4 Tática de Tiro Esportivo de 2023!

Acesse a galeria de fotos

Festa premiação Campeonato M4 Tática de Tiro Esportivo 2023