Quem somos - Clube de Tiro do Piauí

O Clube

O Clube de Tiro do Piauí nasceu da união de um grupo de amigos apaixonados por esporte, especificamente o tiro.

Em 22 de outubro de 2014 foi fundado como uma associação civil, sem fins lucrativos, sem cunho político ou partidário, e que tem como objetivos primordiais: a pratica do esporte de tiro em suas diversas modalidades; a formação de atletas; a realização de atividades educacionais; culturais; recreativas e sociais; o desenvolvimento de outras modalidades esportivas além da caça amadorística.

O Clube busca desenvolver o tiro como esporte e como lazer, realizando competições, treinamentos e capacitações para seus associados.

A sede social localizada a 25 km de Teresina tem uma área de 8 (oito) hectares, com estandes que variam de 10m a 100m, o que possibilita a pratica de diversas provas de tiro.

É filiado a Federação de Tiro do Piauí, o que proporciona ao clube realizar em suas instalações etapas dos Campeonatos Piauiense e Brasileiro de Tiro Esportivo