CTP sedia a 1ª Etapa do Campeonato Piauiense de IPSC

O Clube de Tiro do Piauí teve a honra de sediar nos dias 1 e 2 de março a emocionante 1ª etapa do Campeonato Piauiense de IPSC (International Practical Shooting Confederation). Este evento marcou o início de uma jornada repleta de adrenalina, habilidade e camaradagem, reunindo atletas e entusiastas do tiro prático de toda a região.

Durante dois dias de intensas competições, os participantes demonstraram suas habilidades em diversas modalidades desafiadoras do IPSC, incluindo pistola, revolver, CCP e mini rifle. Com cenários meticulosamente projetados e desafios de precisão e velocidade, cada atirador teve a oportunidade de testar suas habilidades em um ambiente estimulante e seguro.

Além da competição em si, a 1ª etapa do Campeonato Piauiense de IPSC proporcionou momentos de convívio e troca de experiências entre os participantes, fortalecendo os laços da comunidade de tiro e promovendo valores como respeito, disciplina e fair play.

Gostaríamos de estender nossos agradecimentos a todos os atletas, árbitros, voluntários e patrocinadores que contribuíram para o sucesso deste evento. Sem o apoio e dedicação de todos os envolvidos, não teríamos alcançado o alto nível de excelência que caracterizou esta etapa do Campeonato Piauiense de IPSC.

Estamos ansiosos para receber você novamente em futuras competições e eventos do Clube de Tiro do Piauí. Continue acompanhando nosso site e redes sociais para ficar por dentro das próximas atividades!

Acesse as fotos do evento – Fotos