Workshop sobre a Nova Legislação para Atiradores Desportivos

No último dia 18 de janeiro, o Clube de Tiro do Piauí teve o privilégio de realizar um workshop informativo sobre a recente legislação que aborda os atiradores desportivos. O evento teve lugar no Cine Teatro do Sesc Cajuína, em Teresina – PI, reunindo membros dedicados e interessados em compreender os principais pontos da Portaria nº 166 – COLOG/C Ex, de 22 de dezembro de 2023.

O vice-presidente do clube, Wagner Junior, foi o responsável por apresentar de forma abrangente e esclarecedora os aspectos cruciais desta nova regulamentação. A participação ativa dos presentes, com perguntas e discussões construtivas, enriqueceu ainda mais a troca de conhecimentos.

Além da relevância técnica do workshop, o evento destacou-se por sua iniciativa solidária. A entrada para participar foi simbolicamente estabelecida como a doação de 1 kg de alimento não perecível, que foi entregue ao Programa Mesa Brasil. Agradecemos a todos que contribuíram para esta nobre causa, demonstrando mais uma vez o espírito generoso e comunitário que caracteriza nossa comunidade de atiradores desportivos.

O Clube de Tiro do Piauí expressa sua gratidão a todos os envolvidos na organização e participação deste workshop. Continuaremos a promover eventos educativos e informativos para fortalecer nossa comunidade e garantir que todos estejam atualizados com as normativas mais recentes.