Close this search box.
Close this search box.

Temporada do tiro 2022 terá início no dia 11 de fevereiro

O Clube de Tiro do Piauí já disponibilizou o calendário das etapas dos Campeonatos Piauiense e Brasileiro de Tiro Esportivo de 2022.
Em 2022 o clube pretende, no decorrer do ano, incluir algumas provas no programa das etapas que serão realizadas
Para a 1ª etapa a intenção é incluir provas de Pistola de Fogo Central, Pistola Standard, Pistola 25 m e Pistola Tiro Rápido.
Outras provas também serão realizadas pelo CTP, como as etapas do Tiro dinâmico e Metal Rápido. Pretendemos realizar provas para armas longas (carabinas e espingardas).
Um dos objetivos para 2022 é incentivar a participação de atletas das categorias Junior e Dama nas diversas provas. Vamos também motivar os nossos atletas para participarem do Campeonato Norte Nordeste e da Final do Brasileiro de Tiro Esportivo.
Entendemos que o desenvolvimento do esporte passa obrigatoriamente pela iniciação dos jovens na modalidade.
Convidamos todos os nossos associados a participarem das etapas que serão realizadas no Clube.
fonte: Diretoria