Clube de Tiro do Piauí realiza 1ª Etapa do Campeonato de Tiro Esportivo

Nos dias 11 e 12 de fevereiro o Clube de Tiro do Piauí realizou a 1ª Etapa do Campeonato de Tiro Esportivo, o evento marcou o inicio da temporada de tiro no corrente ano.

A etapa valeu para os campeonatos interno, piauiense e brasileiro de tiro esportivo e também como final do campeonato interno de 2021. Foram realizadas provas com armas curtas e longas.

Na oportunidade o CTP realizou a inauguração das novas instalações do clube, os estandes de 10m e 25m com sistema de alvos móveis com 10 postos cada e a área da churrasqueira.

No sábado dia 12 os nossos associados prestigiaram o evento com um número expressivo de inscrições nas diversas provas realizadas.

Na etapa tivemos a participação de 35 atletas com 117 inscrições.

A inauguração do espaço da churrasqueira foi um sucesso, nossos associados agora dispõem de um local para a realização de um belo churrasco.

A próxima etapa do campeonato de tiro esportivo será nos dias 18 e 19 de março.

A diretoria agradece a participação dos associados e se coloca a disposição para sugestões de outros eventos sociais.
Acesse o resultado da etapa
fonte: Diretoria