Participação dos Atletas do Clube de Tiro do Piauí na Final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo

No período de 22 a 26 de novembro, a cidade do Rio de Janeiro foi palco da grande Final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, e o Clube de Tiro do Piauí marcou presença de forma brilhante, enviando uma delegação de nove talentosos atletas para competir em diversas categorias.

Com uma exibição excepcional de habilidade e determinação, os representantes do clube demonstraram seu comprometimento com o esporte, conquistando resultados notáveis no cenário nacional do tiro esportivo.

Dentre os destaques, os atletas Dimas, Dimas Junior, Chicão, Caio, Alessandro, Erico, Rita, Josué Neto e Victoria se destacaram em suas respectivas categorias, alcançando posições de destaque que refletem o árduo treinamento e a dedicação desses atletas.

“Participar deste campeonato foi uma experiência incrível. Representar o Piauí e o Clube de Tiro foi uma honra e estou muito satisfeito com o desempenho que conseguimos alcançar”, comentou um dos atletas após sua participação na competição.

O evento, que reuniu os melhores atiradores do país, proporcionou uma atmosfera de alta competitividade e celebração do esporte, onde os atletas do Clube de Tiro do Piauí demonstraram não apenas suas habilidades técnicas, mas também o espírito esportivo que caracteriza a equipe.

O Clube contou como o apoio do CBC ( Comitê Brasileiro de Clubes ) com o fornecimento de passagens para os atletas.

O Clube de Tiro do Piauí parabeniza todos os nove atletas por sua participação destacada na Final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, reforçando seu compromisso em promover o desenvolvimento do esporte e continuar a apoiar os atletas em sua jornada rumo à excelência.

Resultados dos atletas do CTP na Final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo

Resultados atletas ctp final bra

Acesse os resultados do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo

Acesse as fotos do evento