Clube de Tiro do Piauí: Atletas Rumo à Grande Final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo no Rio de Janeiro

O cenário está pronto para a emoção e a precisão no Centro Militar de Tiro Esportivo, no Rio de Janeiro, onde ocorrerá a tão aguardada final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo. Entre os dias 21 e 26 de novembro, o evento reunirá os melhores atletas do país, e o Clube de Tiro do Piauí marca presença com uma equipe diversificada e determinada.

Composta por atletas experientes e novatos, a delegação do clube está pronta para demonstrar sua habilidade e paixão pelo esporte. Contando com o apoio fundamental do próprio clube, de patrocinadores dedicados, da Federação de Tiro Esportivo e do suporte inestimável de outros membros do clube, oito representantes do Piauí se preparam para enfrentar o desafio e buscar a vitória.

A preparação meticulosa e o espírito colaborativo entre os atletas do Clube de Tiro do Piauí têm sido pontos-chave na trajetória até esta etapa crucial do campeonato. A troca de experiências entre os mais experientes e o incentivo aos novos talentos têm sido um diferencial na construção dessa equipe coesa e competitiva.

Para os competidores, a final do Campeonato Brasileiro não representa apenas uma oportunidade de superação pessoal, mas também um momento de representar o clube e o estado do Piauí em um palco nacional, levando consigo a determinação e a técnica desenvolvidas ao longo de árduos treinamentos.

Com expectativas elevadas e a confiança no trabalho árduo realizado, o Clube de Tiro do Piauí parte rumo ao Rio de Janeiro com a certeza de que darão o seu melhor em cada disparo, mostrando ao Brasil o talento e a dedicação dos atletas piauienses. A torcida está formada e ansiosa para celebrar as conquistas que estão por vir.

Atletas do CTP que irão participar da final.

Dimas, Dimas Jr, Caio, Chicão, Victoria, Rita, Leleco e Erico.

Acompanhe o evento pelo site da CBTE – CBTE