Curso IPSC Pistol Performance – Uma jornada de aprendizado e aperfeiçoamento no Tiro Prático

É com grande satisfação que compartilhamos com vocês os resultados de mais um curso de alto nível realizado em nossas instalações: o Curso IPSC Pistol Performance, ministrado pelo talentoso atleta de IPSC, José Segundo, que ocorreu nos dias 30 de junho e 1º de julho.

O curso foi uma oportunidade única para nossos associados mergulharem nas técnicas avançadas do tiro prático no cenário competitivo do IPSC. Com o intuito de aprimorar as habilidades dos atiradores, o evento contou com a presença de membros experientes e iniciantes, que compartilharam juntos uma jornada emocionante rumo à excelência na modalidade.

Durante o Curso IPSC Pistol Performance, os participantes foram imersos em um ambiente de aprendizado dinâmico, com aulas teóricas e práticas que abordaram os principais fundamentos do tiro esportivo, como precisão, velocidade, posicionamento tático e adaptação às diferentes situações de prova.

O instrutor, José Segundo, possui uma vasta experiência em competições de IPSC, trazendo para o curso não apenas sua expertise técnica, mas também sua paixão pelo esporte. Sua abordagem didática e personalizada permitiu que cada atirador recebesse feedback específico para o desenvolvimento de suas habilidades individuais.

Além disso, o Curso IPSC Pistol Performance promoveu a troca de conhecimentos entre os participantes, criando um ambiente colaborativo e amigável. A interação entre os atletas de diferentes níveis de experiência enriqueceu ainda mais a experiência de aprendizado, fomentando uma comunidade unida e engajada em elevar o nível do tiro prático no CTP.

Nossos sinceros agradecimentos ao atleta José Segundo por compartilhar seus conhecimentos conosco e inspirar os membros do CTP a se superarem constantemente. Agradecemos também a todos os atiradores que participaram do curso, tornando-o um evento memorável e repleto de camaradagem e em especial aos nossos associados Caetano e Rita que ficaram afrente da organização do evento.

Como clube, nosso compromisso é promover o desenvolvimento contínuo de nossos associados e proporcionar experiências enriquecedoras no tiro. Estamos ansiosos para realizar mais cursos, eventos e competições que fortaleçam ainda mais a paixão por essa emocionante modalidade.

Não se esqueçam de acompanhar nossas redes sociais e site para ficar por dentro das próximas atividades no CTP. O sucesso do Curso IPSC Pistol Performance é apenas o começo de uma jornada emocionante que continuará a elevar o patamar do tiro esportivo em nosso clube.

Contamos com a presença de todos vocês nas próximas oportunidades de aprendizado e diversão no CTP!

Acesse a galeria de fotos – Acesse aqui