Close this search box.
Close this search box.

CTP integra-se ao Comitê Brasileiro de Clubes

O CTP conseguiu a sua integração ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) na categoria Clube Aspirante.

Os clubes integrados ao CBC na categoria Aspirante, não recolhem a contribuição associativa o que facilitou a integração do CTP.

Os Clubes Aspirantes,  terão direitos a benefícios que incluem passagens aéreas para participação em CBI®, vaga em um dos cursos de extensão da UNICAMP e participação no Fórum Nacional de Formação Esportiva com duas passagens aéreas, hospedagem e alimentação para o evento.

Os nossos atletas serão beneficiados com a possibilidade de fornecimento de passagens aéreas para a participação da final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo 2023

Assista ao vídeo de apresentação da categoria clube Aspirante