2ª Prova interna de IPSC

No dia 1º de abril, o Clube de Tiro do Piauí realizou uma pista de tiro IPSC, com a participação de diversos atiradores. O evento contou com as categorias Handgun, CCP e Mini Rifle, em um ambiente seguro e controlado.

A pista foi projetada para desafiar os competidores em várias habilidades de tiro, incluindo precisão, velocidade e movimento.

A pista tinha 24 disparos mínimos. O resultado foi baseada no tempo total e precisão dos disparos, com penalidades para erros ou falhas de segurança.

Os competidores demonstraram habilidades, com destaque para aqueles que conseguiram completar a pista no menor tempo com precisão e sem cometer erros. A competição foi acirrada, com a diferença de pontuação entre os primeiros colocados sendo mínima.

O evento foi um sucesso graças ao trabalho duro da equipe organizadora e à dedicação dos competidores. O Clube de Tiro do Piauí continua comprometido em fornecer um ambiente seguro e desafiador para os amantes do tiro, incentivando o desenvolvimento de habilidades e o espírito de competição saudável.

Se você ainda não participou de uma pista de IPSC, não perca a próxima oportunidade de testar suas habilidades em um ambiente seguro e emocionante. Fique atento às próximas competições do Clube de Tiro do Piauí e junte-se a nós para uma experiência inesquecível.